CMDCA X Escoteiros
27 de Fevereiro de 2020

CMDCA X Escoteiros

Na manhã desta quinta-feira, dia 27 de fevereiro, as conselheiras Arlete Wagner e Marta Regina Soares, estiveram na Sede do Grupo dos Escoteiros Botucaraí, para oficializar a entrega da reforma do telhado nas dependências da cozinha da Sede.

A realização desta reforma aconteceu por ocasião do Grupo de Escoteiros terem apresentado ao CMDCA, Projeto que foi analisado, aprovado e encaminhado à Comarca de Candelária, onde este colegiado está devidamente cadastrado para receber recursos provenientes de verbas depositadas a título de penas alternativas, por ocasião da abertura do Edital Nº 02/2019, de novembro de 2019.

Os recursos captados pelo Conselho e aplicados na compra do material de construção, foram de R$ 14.900,00 (quatorze mil e novecentos reais), enquanto que a entidade providenciou a mão de obra, reforma da fiação elétrica e demais detalhes pertinentes a execução da obra.

Os membros integrantes do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente – CMDCA tiveram o maior prazer de auxiliar na captação destes recursos, e assim, beneficiar as crianças e adolescentes que estão inseridas nos Projetos que o Grupo de Escoteiros desenvolve, disponibilizando as mesmas, um espaço seguro, confortável e aconchegante com condições dignas de ocupação.

Prefeitura Municipal de Candelária / RS | Av. Pereira Rêgo, 1665 - Fone: 51 3743 8100 - Cep: 96930 000 | ouvidoria@candelaria.rs.gov.br