CMDCA FAZ ENTREGA OFICIAL PARA O CECOAS
25 de Maio de 2020

CMDCA FAZ ENTREGA OFICIAL PARA O CECOAS

No dia 20 de maio, às 8h, as representes do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente - CMDCA, Sras. Arlete Wagner e Marta Regina Soares, se fizeram presentes, a convite da Secretária Municipal de Assistência Social e Habitação, Sra. Sônia Maria Pereira, para realizar a entrega oficial dos móveis adquiridos através da aprovação de Projeto, que consistiu na aquisição de equipamentos/mobiliários para 02(duas) salas de atendimento de crianças do Centro de Convivência de Assistência Social – CECOAS.

Este espaço busca oportunizar condições básicas para o desenvolvimento de um trabalho de qualidade para as crianças que  frequentam diariamente este local.

É importante salientar que os recursos utilizados para aquisição deste mobiliário, são oriundos de doações de pessoas físicas e jurídicas, ao Fundo Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente – FUMDICA, utilizados sempre que um Projeto é aprovado por este colegiado em sessão plenária.

Esta parceria é fundamental, pois o nosso objetivo maior é oportunizar as crianças e adolescentes que se encontram em situação vulnerável ou em risco, participar de ações, programas, projetos e demais atividades no turno inverso da escola, onde possam se sentir protegidos, acolhidos e valorizados.

Parabéns aos profissionais que trabalham neste Centro pelo comprometimento e envolvimento no trabalho desenvolvido.

Prefeitura Municipal de Candelária / RS | Av. Pereira Rêgo, 1665 - Fone: 51 3743 8100 - Cep: 96930 000 | ouvidoria@candelaria.rs.gov.br