Reunião mensal do CMDCA
03 de Dezembro de 2018

Reunião mensal do CMDCA

Reunião Mensal do Conselho

No dia 03 do mês de dezembro os conselheiros estiveram reunidos para reunião mensal.

Neste encontro, foram analisados os Pareceres Nº 05/2018 e Nº 06/2018,  referentes as prestações de contas recebidas do Setor de Contabilidade da Prefeitura Municipal, dos repasses realizados para a Secretaria Municipal de Assistência Social e Habitação para o financiamento dos projetos: Aquisição de ares condicionados para o CECOAS e 18 de Maio: Corrida e Caminhada Faça Bonito. Estas prestações de contas foram aprovadas nesta sessão plenária.

Outro assunto de relevância foi a avaliação da IV Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, que aconteceu no último dia 21 de novembro. Todos foram unânimes em afirmar que o objetivo foi alcançado plenamente, uma vez que o evento foi sucesso absoluto. Foram ressaltados os pontos positivos como: o grande número de participantes, inclusive de adolescentes, que se integraram , participaram ativamente, interagiram e se colocaram a disposição para serem votados como delegados.

Os conselheiros escolheram o próximo dia 07 de dezembro para encontro de confraternização.

Juntos somos mais fortes!

Prefeitura Municipal de Candelária / RS | Av. Pereira Rêgo, 1665 - Fone: 51 3743 8100 - Cep: 96930 000 | ouvidoria@candelaria.rs.gov.br