Reunião mensal do CMDCA
08 de Abril de 2019

Reunião mensal do CMDCA

No dia 1º de abril, ás 8he 30min, na sala de reuniões junto a Secretaria Municipal de Educação, os integrantes do Conselho estiveram reunidos para sessão mensal.

O assunto principal deste encontro foi a elaboração e a aprovação da Resolução Nº 01/2019, que Regulamenta o processo de escolha dos Conselheiros Tutelares no município de Candelária/RS, para o mandato de dez de janeiro de dois mil e vinte a nove de janeiro de dois mil e vinte e quatro.

Também foi elaborado o Edital Nº 01/2019, que visa divulgar as normas, datas e procedimentos para o processo de escolha de 05 (cinco) membros titulares e 05 (cinco) suplentes do Conselho Tutelar de Candelária – RS, que deverá ser publicado até o dia cinco de abril de dois mil e dezenove.

Este Conselho também escolheu os quatro membros que irão integrar a Comissão Especial Eleitoral, responsável pela condução de todo o processo de escolha em questão.

O Edital está publicado no site da prefeitura municipal (www.candelaria.rs.gov.br).

Prefeitura Municipal de Candelária / RS | Av. Pereira Rêgo, 1665 - Fone: 51 3743 8100 - Cep: 96930 000 | ouvidoria@candelaria.rs.gov.br