Definições com a Justiça Eleitoral
08 de Julho de 2019

Definições com a Justiça Eleitoral

Comissão Especial Eleitoral se reúne na Justiça Eleitoral

No dia 8 de julho, às 14 horas, os integrantes da Comissão Especial Eleitoral que estão conduzindo os trabalhos do pleito eleitoral que irá escolher os 5 conselheiros tutelares para Gestão 2020/2024, estiveram reunidos com o representante da Justiça Eleitoral do nosso município, Sr. Rodrigo Deiquer Collar, para tratar de assuntos pertinentes ao empréstimo de urnas eletrônicas, solicitado pelo CMDCA.

No encontro, foram realizadas várias ações como: definição dos locais de votação, agrupamento de sessões, treinamento com mesários, auditoria, arquivos eletrônicos, ponto de escrutinação, horários do início dos trabalhos no dia 06 de outubro entre outros pertinentes.

Ficaram definidos os 10 locais de votação, uma vez que a Justiça Eleitoral irá disponibilizar o empréstimo das urnas eletrônicas que serão assim distribuídas:

1.    Cidade: Centro, Bairro Ewaldo Prass e Bairro Marilene;

2.    Linha do Rio;

3.    Pinheiro;

4.    Vila União;

5.    Linha Brasil;

6.    Vila Botucaraí;

7.    Linha Passa Sete

8.    Vila Fátima

Desta forma, a Comissão Especial Eleitoral acredita que irá oportunizar a comunidade em geral apta a votar, para participar efetivamente da escolha dos novos conselheiros tutelares, que são personagens de extrema importância para o município de Candelária, uma vez que desenvolvem suas atribuições diretamente nos casos de violação de direitos de nossas e adolescentes.

Prefeitura Municipal de Candelária / RS | Av. Pereira Rêgo, 1665 - Fone: 51 3743 8100 - Cep: 96930 000 | ouvidoria@candelaria.rs.gov.br