Departamento Jurídico, Comissões e CMDCA se reúnem com Entidades
18 de Julho de 2019

Departamento Jurídico, Comissões e CMDCA se reúnem com Entidades

No dia 18 de julho de 2019, na sala de reuniões do Setor de Meio Ambiente, junto a Prefeitura Municipal, estiveram reunidos os integrantes do Departamento Jurídico, os integrantes da Comissão de Monitoramento e Avaliação das parcerias, integrante da Comissão de Seleção e Avaliação de Projetos, membros do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente e representantes de Entidades do nosso município.

Este encontro estava previsto no Edital de Chamamento Publico Nº 01/2019, que está desmobilizando até R$ 10.000,00(dez mil reais) para até 6 (seis) Entidades que desenvolvem ações com crianças e adolescentes, regulamentadas junto ao CMDCA.

O objetivo principal foi de sanar dúvidas relativas a apresentação das Propostas, preenchimento do Plano de Trabalho, documentação necessária e demais incertezas pertinentes.

Compareceram no encontro, representantes da Entidade Mandala – Associação Pró-Autismo de Candelária, Grupo de Cavalgada da Mulher Gaúcha de Candelária e Lions Clube Candelária.

A próxima ação é efetivamente a apresentação da Proposta pela Entidade interessada, conforme calendário do Edital.

Prefeitura Municipal de Candelária / RS | Av. Pereira Rêgo, 1665 - Fone: 51 3743 8100 - Cep: 96930 000 | ouvidoria@candelaria.rs.gov.br