Primeira Dama Gabriela Butzge participará de Encontro de Mulheres Rurais
14 de Março de 2013

Primeira Dama Gabriela Butzge participará de Encontro de Mulheres Rurais

A Primeira Dama do Município de Candelária vai participar do 18º Encontro de Trabalhadoras Rurais, que acontece neste sábado em General Câmara. Será a primeira vez que uma primeira dama de Candelária participa de tal evento, que deverá reunir algo em torno de mil pessoas.

O encontro é alusivo ainda ao Dia Internacional da Mulher, comemorado no último dia 08, e é organizado pela Associação Regional dos Sindicatos dos Trabalhadores Rurais da região. Gabriela Butzge foi especialmente convidada neste ano para além de participar, ser jurada no concurso da escolha da Rainha das Trabalhadoras Rurais da região da Associação Regional dos STRs do Vale do Rio Pardo e Baixo Jacuí. A Primeira Dama se disse muito feliz com o convite, porque além de ser homenageada pelo fato de ser mulher, também levará o nome do município neste grande encontro.