Prefeito Paulo Butzge prestigia abertura da 13ª Expoagro.
21 de Março de 2013

Prefeito Paulo Butzge prestigia abertura da 13ª Expoagro.

O Prefeito Paulo Butzge esteve na manhã de quarta-feira, 20, na abertura oficial da 13ª Expoagro Afubra em Rincão Del Rey, Rio Pardo. O prefeito foi acompanhado pelo Presidente da Câmara de Vereadores, Cristiano Pinto Becker, pelos Secretários de Turismo, Cultura e Esportes, Dionatan Tavares e Paulo Hoffmann de Agricultura e Meio Ambiente e ainda do Diretor de Planejamento Aristides Feistler. A abertura que contou com diversas autoridades regionais, teve ainda a presença do Secretário Estadual de Agricultura Luiz Fernando Mainardi, de deputados estaduais e federais, além é claro do Presidente da Afubra, Benicio Werner. No discurso, além da diversificação das culturas, a defesa do plantio do fumo foi quase unanimidade no discurso de políticos presentes. O Prefeito Paulo acompanhou atentamente e depois de terminada a sessão de abertura, e de cumprimentar as autoridades,  seguiu, juntamente com a comitiva que o acompanhava ao espaço destinado a Prefeitura Municipal de Candelária, onde podemos encontrar as belezas e atrativos turísticos expostos em cartazes e folder, além da réplica do fóssil do “Guaibasauro Candelarienses”. Em seguida visitou os estandes da feira. Paulo salientou da importância do evento, dizendo ser “uma oportunidade dos nossos agricultores acompanharem as novas tecnologias, além de aprenderem diferentes e novas técnicas no desenvolvimento do trabalho do homem no campo. Disse ainda, que uma feira desta magnitude traz conhecimento, e que no mundo globalizado, é preciso cada vez mais conhecer a fundo tudo o que a tecnologia oferece para desenvolvimento das atividades.” Após a visita ao Parque da Expoagro, o Prefeito Paulo retornou a Candelária.

Na foto: Paulo Hoffmann, Aristides Feistler, Luiz Feranndo Mainardi, Paulo Butzge e Cristiano Pinto Becker.