Deputado Estadual visita Prefeito Paulo Butzge
25 de Março de 2013

Deputado Estadual visita Prefeito Paulo Butzge

O prefeito Paulo Butzge recebeu na tarde de sexta-feira o Deputado Estadual Giovani Feltes (PMDB) que veio trazer seu apoio e confirmar a parceria com o prefeito para assuntos ligados ao desenvolvimento do estado e do município. A presença do deputado motivou também a visita ao gabinete do Presidente do PMDB de Candelária, Dr Moacir Rodolfo Thomé, do ex-prefeito Lauro Mainardi, do Presidente da Câmara de Vereadores Cristiano Pinto Becker, além do secretário de Planejamento Orlando Kochenborger e do Peemedebista Euclides Rodrigues. O Prefeito Paulo Butzge agradeceu a visita, e disse ao deputado que Candelária está de portas abertas a todos aqueles que vieram trazer contribuições benéficas para o município. A visita durou aproximadamente uma hora, quando o deputado seguiu para visitar outros municípios da região.