Primeira Dama e Secretário levam convite oficial a Deputado Marcelo Moraes
27 de Março de 2013

Primeira Dama e Secretário levam convite oficial a Deputado Marcelo Moraes

A Primeira Dama de Candelária Gabriela Butzge e o Secretário de Indústria, Comércio e Habitação, Jorge Willian Feistler estiveram no Gabinete do Deputado Marcelo Moraes nesta quarta-feira, 27, com a finalidade de levar o convite oficial ao deputado para participar da 3ª Chococande, Feira do Chocolate Artesanal de Candelária. Iniciada na ultima segunda feira, a feira segue até o próximo sábado, 30,  com diversas atrações, além da comercialização de chocolates.

A Feira acontece em área coberta na Rua Andrade Neves, na Praça Alberto Blanchardt da Silveira, ao lado da Casa de Cultura e é uma promoção da Prefeitura Municipal, Secretaria de Turismo, Cultura e Esportes e Gabinete da Primeira Dama.

Os chocolates artesanais comercializados são  elaborados por 92 mulheres rurais organizadas em grupos coordenados pela primeira-dama do município Gabriela Butzge. A renda da comercialização será divida em partes iguais a todas as participantes que auxiliaram na confecção e comercialização dos produtos. Além de chocolates, a festa conta também com Feira Artesanal, com artesãs de Candelária, com a Toca do Coelho, onde as crianças podem falar com o “coelho da Páscoa” e o passeio de dindinho.