13ª Chococande Canto e Danças embalaram noite de quarta-feira na Chococande
28 de Março de 2013

A noite de quarta-feira feira foi de apresentações artísticas na 3ª Chococande. O publico se encantou com a apresentação do Coral Mirim do Colégio Medianeira,  que sob regência de Alan Wagner, fez uma belíssima apresentação que emocionou o publico. Em seguida foi a vez do Grupo de Danças da instituição  apresentar um belo numero com coreografia bastante destacada. Um grande publico aplaudiu efusivamente a apresentação! O Prefeito Paulo Butzge, acompanhado da Primeira Dama Gabriela e dos filhos Paula e Rafael prestigiaram a solenidade. O Secretário de Turismo, Esporte e Lazer, Dionatan Tavares, das Finanças Ênio Rohde e o Oficial da Governança Administrativa Ilo Moraes também se fizeram presentes. A 3ª Chococande que funciona das 9:00 às 20:00 hs prossegue até sábado. Sexta feira o Grupo de Teatro Cara & Coragem apresenta a Encenação da Paixão e Morte de Cristo, às 10 horas no Cerro Botucarai, apresentação esta que será repetida a noite, 20 horas no coreto da Praça Alberto Blanchardt da Silveira.