Prefeito Paulo e Secretário Jorge Willian presentes na Philip Morris
05 de Abril de 2013

Prefeito Paulo e Secretário Jorge Willian presentes na Philip Morris

O Prefeito Paulo Butzge e o Secretário de Industria, Comércio e Habitação, Jorge Willian Feistler estiveram na manhã de sexta feira, 05, na cidade de Santa Cruz do Sul a convite da empresa Philip Morris que inaugurou projeto que centraliza todas as unidades de produção da empresa no Distrito Industrial daquela cidade. O investimento foi na ordem de R$ 113,5 milhões, em instalação da nova planta que ocupa mais de 40 mil metros quadrados de área construída. Segundo Amâncio Sampaio, presidente de PMB, “esta inauguração é um marco importante na história da Philip Morris, pois torna concreto nosso plano de unificar todas as unidades produtivas em um único campus  industrial”. Antes de iniciar a solenidade de inauguração, em um breakfest o Prefeito Paulo Butzge e o Secretário Jorge Willian tiveram a oportunidade de conversar com o governador Tarso Genro. Paulo Butzge afirmou que “o desenvolvimento de Santa Cruz, especificamente da Philip Morris é importante para toda a região, que quanto mais se fortalece, mais se desenvolve”. O prefeito e o secretário retornaram a Candelária ainda na parte da manhã.