Marcelo Moraes visita Prefeito Paulo Butzge
08 de Abril de 2013

Marcelo Moraes visita Prefeito Paulo Butzge

O Prefeito Paulo Butzge recebeu na tarde de sexta-feira, 05, o Deputado Estadual Marcelo Moraes (PTB). O parlamentar que estava  acompanhado da  Vereadora Lurdes Ellwanger (PTB) e do Presidente do PTB municipal e Secretário de industria, Comércio e Habitação Jorge Willian Feistler, também do PTB, veio trazer apoio ao prefeito, explicando  que ainda não havia tido tempo de vir a Candelária cumprimentar Paulo Butzge pelo êxito no ultimo pleito. O deputado trouxe a notícia de que seu pai, Deputado Federal Sérgio Moraes é autor de duas emendas parlamentares, ambas no valor de R$ 400 mil, totalizando R$ 800 mil, sendo uma para pavimentação asfáltica no município, e outra na área da agricultura para aquisição de maquinários. O Deputado Marcelo agradeceu ao prefeito o carinho que o mesmo dispensa ao PTB candelariense, e colocou o gabinete a disposição. Da mesma forma Paulo Butzge agradeceu a visita, e afirmou que os deputados, pai e filho, além de parceiros são amigos, e que as portas do município estão abertas para ambos.