Candelária, 02 de Setembro de 2024

Prefeito Paulo Butzge prestigia lançamento de Projeto Ação e Emoção do Medianeira
10 de Abril de 2013

O Prefeito de Candelária, Paulo Butzge participou na manhã desta quarta-feira nas dependências do Colégio Medianeira de apresentação de projetos da escola para o ano de 2013. Acompanhado da Primeira Dama Gabriela e do Secretário de Agricultura e Meio Ambiente, Paulo Hoffmann, o prefeito assistiu a um vídeo elaborado pela escola para o lançamento do Projeto Ação e Emoção, desenvolvido pela escola com  a finalidade de promover projetos sociais e educativos para o desenvolvimento escolar, através de um conjunto de eventos e atitudes desencadeadas pela direção e alunos da escola. Diversas autoridades de todas as áreas estiveram presentes no evento que contou também com um café da manhã servido aos convidados.