Candelária, 02 de Setembro de 2024

Prefeito recebe moto niveladora e dois ônibus das mãos da Presidente Dilma
15 de Abril de 2013

Prefeito recebe moto niveladora e dois ônibus das mãos da Presidente Dilma

A agenda do Prefeito Paulo Butzge em Porto Alegre nos dias 11 e 12, quinta e sexta feira da semana passada foi intensa. No dia 11 o prefeito esteve na Delegacia do Ministério do Desenvolvimento Agrário para assinar o Termo de Doação de uma moto niveladora dentro do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC2), onde Candelária já havia recebido há dois anos uma retroescavadeira. Além disso, o prefeito Paulo esteve na Assembléia Legislativa visitando deputados na busca de recursos para o município.

Já na sexta feira, o Prefeito Paulo Butzge participou da solenidade de entrega dos maquinários no cais do porto da capital. Das mãos da Presidente Dilma, Paulo recebeu as chaves da moto niveladora, e além disso, recebeu também as chaves dos dois ônibus oriundos do acordo feito pelo prefeito com o governo do estado para realizar o transporte escolar do ensino médio no município, que nos contemplou com quatro ônibus, sendo dois este ano, e que deverá chegar ao município em maio depois de percorrer os trâmites legais de documentação, e mais dois no ano que vem, além de outras vantagens negociadas pelo prefeito com o governo do estado. Com esta moto niveladora da marcar Carterpillar, o município conta agora com seis veículos deste tipo, que certamente beneficiará toda a população candelariense.