Candelária, 02 de Setembro de 2024

Paulo Butzge recebe Moto Niveladora na prefeitura
15 de Abril de 2013

Paulo Butzge recebe Moto Niveladora na prefeitura

O Prefeito Paulo Butzge, acompanhado do Secretário de Administração, Jorge Mallmann e do Presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Cristiano Pinto Becker,  fez a entrega oficial da Moto niveladora zero quilômetro recebida na sexta-feira durante evento com a Presidente Dilma Rousseff em Porto Alegre para o Secretário de Obras Sady Christmann oriunda do PAC 2. Segundo a Presidente Dilma, a recuperação e manutenção permanente das estradas vicinais fortalece a agricultura familiar, permitindo assim o escoamento da produção. Disse ainda que é preciso dar ferramentas para que os municípios possam manter as estradas vicinais em bom estado.

Além disso, a Presidente Dilma anunciou investimentos na ordem de R$ 2,46 bilhões em obras viárias no estado. “Daqui a alguns anos nós comemoraremos os 200 anos da nossa independência, e nesse dia nós vamos ter que olhar para trás e ver o que fizemos para construir a nossa soberania, o nosso desenvolvimento e o bem-estar do nosso povo. E aí, se vocês perguntarem para mim: qual é o nosso objetivo? O nosso objetivo é dobrar a nossa renda per capita. É esse o objetivo desse país.”

Sobre o maquinário entregue a Presidente afirmou: “ É a capacitação dos municípios para tomar providências. É uma iniciativa do governo de melhorar as condições de transporte das nossas safras. Ele se conjuga com um grande esforço que o governo federal vem fazendo. O Brasil teve um período que parou de investir na escala necessária”, defendeu.

A Moto niveladora que o Prefeito Paulo recebeu na ultima sexta, oriunda do PAC 2 é do tempo do então Prefeito Lauro Mainardi, que há dois anos recebeu uma retroescavadeira, ficando para trás a Moto niveladora, que agora está entregue a prefeitura.

Além da moto niveladora, Paulo Butzge também recebeu as chaves dos ônibus relativos ao acordo que fez com o governo do estado para realizar o transporte escolar do ensino médio. O acordo prevê ainda além dos dois ônibus, outros dois para o ano que vem, e ainda uma área em Candelária, pertencente ao estado que será repassado ao município, porém ainda não está definido qual área será doada a prefeitura.

15/04/2013

Na foto: Secretário de Administração Jorge Mallmann,  Prefeito Paulo Butzge e ex-Prefeito Lauro Mainardi