Candelária, 02 de Setembro de 2024

Irradio oferece serviço de imagem
17 de Abril de 2013

Irradio oferece serviço de imagem

O prefeito Paulo Butzge recebeu na manhã de segunda-feira a visita de representantes da Irradio, empresa especializada em Radiologia e Ecografia com matriz em Sobradinho, e uma das filiais em Candelária. Os representantes da empresa, Dr. Tiago Giordani, sua sócia Fernanda Vargas e o colaborador responsável pela clinica na cidade de Lagoão, Adão Camargo vieram até o gabinete do prefeito que reunido com a Secretária de Saúde Aline Trindade versaram a respeito dos serviços de imagem que a clinica disponibiliza. A equipe do Dr Tiago ofereceu os serviços de imagem pelo SUS. O prefeito e a secretária acenaram com a possibilidade de parceria, já que é de interesse da população de Candelária contar com mais um serviço que irá beneficiar a saúde da população.

Na foto: Adão Camargo, Dr Tiago Giordani, Fernanda Vargas, Aline Trindade e o Prefeito Paulo Butzge