Candelária, 02 de Setembro de 2024

Canguçu busca troca de experiências e informações
18 de Abril de 2013

Canguçu busca troca de experiências e informações

Com a finalidade de trocar experiências e informações, esteve no Gabinete do Prefeito de Candelária, Paulo Butzge o prefeito de Canguçu, Gerson Nunes acompanhado do Procurador Geral do Município, Fábio Mattos, do Secretário de Desenvolvimento Econômico e Cooperativismo, Luiz R. S. Boemeke e do Secretário de Saúde Arion Nunes. Na pauta, o desenvolvimento de Candelária em todas as áreas, especialmente no desenvolvimento da agricultura, indústria, habitação e saúde. Segundo o prefeito Gerson Nunes, apesar de Canguçu ter um numero de habitantes maior do que Candelária, e da população ser de várias etnias, diferentemente de Candelária em que a maioria é de origem germânica, o prefeito destaca algumas semelhanças: “Canguçu é o município brasileiro com o maior numero de minifúndios, e Candelária também conta com muitos minifúndios”, afirmou. Os prefeitos conversaram por aproximadamente três horas, e além da comitiva de Canguçu, a Secretária de Saúde de Candelária, Aline Trindade também se fez presente.

Na foto: Aline Trindade, Arion Nunes, Fábio Mattos, Luiz Roberto Boemeke, Prefeitos Paulo Butzge e Gerson Nunes