Candelária, 02 de Setembro de 2024

Unidade de Ensino Concórdia Ulbra busca parceria
18 de Abril de 2013

Unidade de Ensino Concórdia Ulbra busca parceria

Na intenção de ser parceira da Prefeitura Municipal de Candelária, a Unidade de Ensino Concórdia Ulbra, representada por seu diretor Peterson Machado esteve em visita esta semana ao Prefeito Paulo Butzge. Peterson trouxe ao prefeito uma proposta de parceria a ser desenvolvida junto à reitoria da entidade em Canoas, com a finalidade de trazer benefícios aos alunos do município através de bolsas de estudo. O dirigente da escola convidou o Prefeito Paulo a fazer uma visita ao complexo da Ulbra em Canoas, para que as tratativas sejam iniciadas junto à reitoria. Segundo Peterson, depois dos problemas enfrentados pela instituição em passado recente, a Ulbra está se reestruturando, e deve a partir deste ano estar apta a firmar parcerias com órgãos federais e estaduais. A reunião contou ainda com a presença do Secretário da Fazenda Ênio Rohde.

Na foto: Ênio Rohde, Prefeito Paulo Butzge e Peterson Machado