Vice-Prefeito, Secretário e Vereadores buscam solução para quadra da EMEF Professor Penedo
23 de Abril de 2013

Vice-Prefeito, Secretário  e Vereadores buscam solução para quadra da EMEF Professor Penedo

O vice-Prefeito de Candelária Rui Leopoldo Beise acompanhado dos vereadores Telmo Grunewald (PDT) e Paulo Roberto da Silva (PMDB), e do secretário de obras, Paulo Hoffmann estiveram em audiência  junto ao Deputado Gerson Burmann,  Líder da Bancada do PDT, na tarde do ultimo dia 16/04 em Porto Alegre, buscando uma solução definitiva para a Escola Estadual de Ensino Fundamental Professor Penedo, onde o telhado da quadra esportiva desabou em dezembro de 2012.

A comunidade escolar busca uma solução para o problema, já que o risco de um acidente é real, visto que parte do telhado e vigas estão a céu aberto, e podem causar um acidente ainda maior.

A Casa Civil ainda referiu que é possível repassar recursos diretos para a Escola no sentido de agilizar a contratação de empresa para realizar a obra, com verbas para atendimento de emergências oriundos de fortes ventos.

Segundo Burmann, o pleito ficou bem encaminhado com a Casa Civil que fará contato com as coordenadorias de Educação e de Obras em Santa Cruz do Sul ainda nesta semana.