Prefeito participa de curso de gestores
24 de Abril de 2013

Prefeito participa de curso de gestores

O prefeito Paulo Butzge acompanhado do Secretário de Administração Jorge Mallmann e do Procurador Geral do Município, Marcio Gomes estão participando em Porto Alegre de um curso de Gestão. O curso ministrado pela empresa DPM, empresa que presta serviços técnicos profissionais especializados de Consultoria, na área jurídica, administração de pessoal, orçamentária e contábil, legislativa, assim como na realização de treinamentos aos servidores dos Municípios gaúchos.

Paulo Butzge salientou que “o conhecimento não tem limite, e que sempre temos algo para aprender”. Este curso é de suma importância, pois detalha os procedimentos que são possíveis e legais para administrar o município. O curso é destinado para gestores, secretários e procuradores, e tem duração de dois dias, ontem e hoje nas dependências do Hotel Plaza San Rafael na capital. O retorno dos servidores acontece ao final do dia.

Além do curso, na tarde desta quarta-feira o prefeito tem compromisso na Famurs para tratar do Projeto das Cidades Digitais em relação a educação. O prefeito acena ainda com a possibilidade de reunião com o reitor da Ulbra, para tratar das parcerias propostas pela unidade de ensino Concórdia Ulbra, através do diretor Peterson Machado na ultima semana.

Na foto: Marcio Gomes, Prefeito Paulo Butzge e Jorge Mallmann