Resultados da Oitava Rodada do Campeonato Municipal de Futsal realizada na noite de Sexta Feira dia 26 de Abril no Ginásio Municipal de Esportes.
29 de Abril de 2013

Pela Categoria Mirim jogaram Atletico Candelariense e Só da Roça jogo em que o Atlético goleou por 13 a 0 gols de Nicolas 4, José 2, Henrique, Maicon 3, Régis e Bruno 2.

Pela Categoria Master jogaram Minuano e Loja 4 Estações/Erva Lago Verde jogo equilibrado em que a Loja 4 Estações venceu por 3 a 2 gol de Gilberto 2 e Carlos Alberto para a Loja 4 Estações e Eder por duas vezes marcou para o Minuano.

Pela Categoria Livre  a Semal/ Cantina Botucaraí goleou a equipe da Pró Gol por 6 a 0 Gols de Motta, Eliton 3, Helisson e Anderson.

No fechamento da rodada a equipe da ACAF/ Léo Piscinas surpreendeu a equipe do Marvados/ Semal e com uma forte marcação conseguiu equilibrar o jogo e venceu a partida por 4 a 1 com gols de Erico por duas vezes, Cláudio e Joselito, enquanto Emerson descontou para o Marvados.

A próxima rodada será na terça feira dia 30 de Abril.