Festa do Trabalhador
30 de Abril de 2013

Festa do Trabalhador

Acontece amanhã à tarde na Praça Alberto Blanchardt da Silveira a tradicional festa do Trabalhador, promovida pelo Lions Clube Candelária Centro com o apoio da Prefeitura Municipal de Candelária. Além do tradicional galeto do Lions para o meio dia, a tarde, a partir das 13:30 acontece a Feira de Saúde em parceria com o Hospital Candelária e secretaria municipal da Saúde. A secretaria de industria, comércio e habitação estará também disponibilizando informações sobre microcrédito, e haverá ainda cortes de cabelo, brinquedos para as crianças, mateada com a ervateira Lago Verde, distribuição de árvores nativas e shows artísticos. O Gabinete da Primeira Dama Gabriela Butzge também vai marcar presença com o recolhimento de doações para a campanha do agasalho. O Prefeito Paulo Butzge garantiu presença dizendo que não poderia faltar a festa que é dedicada ao trabalhador, principal engrenagem do desenvolvimento.