XIX Seminário Intermunicipal de Ensino Religioso
02 de Maio de 2013

XIX Seminário Intermunicipal de Ensino Religioso

Os professores que atuam na educação infantil, anos iniciais e de Ensino Religioso do Anos Finais do Ensino Fundamental,da rede municipal, participaram do XIX Seminário Intermunicipal de Ensino Religioso, realizado no dia 26/04/2013, no município de Vale do Sol.

Este evento é uma parceria entre os municípios de Candelária, Vale do Sol e Vera Cruz, e, a cada ano,um município sedia o Seminário.

O evento teve como tema: “Educar para amar e cuidar da vida”, que foi trabalhado no turno da manhã pelo palestrante Édison Mota Prestes À tarde, foi desenvolvido o tema “Inovação e Criatividade” com Joel Adriano Maciel e banda.

Conforme as avaliações realizadas pelos professores, o Seminário superou as expectativas, pois as palestras motivaram e sensibilizaram os participantes a educar para amar e cuidar da vida.