ULBRA traz cursos de pós graduação para Candelária
02 de Maio de 2013

ULBRA traz cursos de pós graduação para Candelária

O Prefeito Paulo Butzge acompanhou na semana passada palestra nas dependências da Unidade de Ensino Concórdia Ulbra, que teve o objetivo de divulgar os cursos de pós-graduação a serem implantados a partir de agosto/2013 presenciais e a Distância, bem como os projetos de extensão  da  Universidade Luterana de Cachoeira do Sul (ULBRA Cachoeira). As palestras foram ministradas pela Coordenadora de Pesquisa de Extensão e Pós Graduação da Ulbra, Professora Cleuza Alonso que discorreu a respeito dos cursos presenciais,  e da  Professora. Daniela Von  Mühlen, Coordenadora do Ensino a Distância (EAD). Haverá a disponibilidade de 07 cursos presenciais:

1. Direito Civil Constitucional
  2. Fisioterapia Traumato-ortopédica
  3. Gestão da Educação
  4. Psicopedagogia Clínica e Institucional
  5. Inventariamento  e Monitoramento de Fauna e Flora.
  6. MBA em Controladoria e Finanças
  7. Dentística

Já na EAD, são ofertados 29 cursos Lato-Sensu.

Estiveram presentes na palestra além do prefeito Paulo Butzge. A secretária de Educação, Maria Cristina Lopes Soares, a Professora  Maria Solange Gomes (coordenadora de ensino de pós ULBRA).

Na foto: Prefeito Paulo Butzge com a secretária de Educação Maria Cristina, diretor da Unidade de Candelária, Peterson Machado e as palestrantes