“Arrastão da Solidariedade” teve ótima receptividade em Candelária
06 de Maio de 2013

“Arrastão da Solidariedade” teve ótima receptividade em Candelária

A exemplo de outras campanhas, o “Arrastão da Solidariedade” realizado pelo gabinete da primeira dama, Gabriela Butzge no sábado foi extremamente positivo. Gabriela se disse “muito feliz com a solidariedade do povo candelariense, que sempre que é chamado a colaborar com os necessitados, nunca se omite”. Ela explicou que foram montadas várias equipes que incansavelmente percorreram todas as ruas da cidade, cobrindo 100% do previsto,.Gabriela inclusive salienta e agradece ao apoio de todos, sem citar nomes “para não esquecer de ninguém”, afirmou ela.

Segundo a primeira dama, a campanha do agasalho ainda continua nesta semana com os postos de coleta arrecadando os donativos, ou ainda, aqueles que quiserem participar, podem entrar em contato com o gabinete pelo telefone 3743-8131 que haverá uma equipe preparada para buscar os donativos, ou ainda, as pessoas podem levar seus donativos até o gabinete na Rua Botucaraí, 1040.

Gabriela salientou durante programa de rádio na manhã desta segunda feira inclusive, que o gabinete sempre recebe doações, mesmo antes de começar a campanha.

Os donativos arrecadados até o momento,  estão passando por processo de triagem, e inicialmente serão encaminhados as escolas municipais do interior e da cidade, após, os bairros mais carentes, e por fim, os casos já previamente catalogados pelo gabinete. Gabriela lembra ainda que a “Campanha do Agasalho” prossegue até o final do mês de maio, e que doações de roupas, cobertores, calçados, e até mesmo de algum móvel que esteja em condições de uso são bem vindas.

Foto: Gabriela Butzge com parte dos donativos. "População solidária"