Dia do Meio Ambiente
17 de Maio de 2013

Dia do Meio Ambiente

A Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, através do Departamento de Meio Ambiente, está convidando as escolas e entidades municipais para participar das atividades alusivas ao Dia do Meio Ambiente, que realizará dia 05 de junho de 2013, na Praça Municipal Alberto Blanchardt da Silveira e no Salão da Igreja Evangélica Sinodal. As entidades e escolas interessadas em expor suas ações ambientais deverão preencher uma ficha de inscrição e entregar no próprio Departamento ou através do e-mail meioambiente@candelaria.rs.gov.br, até o dia 27 de maio.

O prefeito Paulo Butzge destacou a importância do evento, inclusive no fato das escolas participarem e conscientizarem a população da importância dos cuidados com a preservação de nosso planeta.

O Departamento de Meio Ambiente destaca a importância da participação das entidades, pois as ações ambientais são mais significativas quando ocorrem com o envolvimento da comunidade. Portanto, toda a comunidade candelariense está convidada a participar e a prestigiar o evento, que terá o cronograma divulgado dia 28/05/2013, no site da Prefeitura.