Prefeito recebe abraço da Educação Infantil do Colégio Medianeira
24 de Maio de 2013

Prefeito recebe abraço da Educação Infantil do Colégio Medianeira

O prefeito Paulo Roberto Butzge foi surpreendido em seu gabinete na semana passada quando um grupo de crianças da Educação Infantil do Colégio Medianeira ofertou ao prefeito um abraço “grátis”. Esta é uma das ações do  projeto desenvolvido pela escola, oferecer a “distribuição do abraço grátis”, mostrando aos alunos e as pessoas a importância do afeto e da consciência de que é preciso respeitar e valorizar o outro. O fato aconteceu no dia 22, Dia Mundial do Abraço, quando todas as turmas se deslocaram a um ponto estratégico da cidade para a distribuição do abraço.

O prefeito Paulo Butzge enalteceu a iniciativa, que deverá ser repetida semanalmente até o mês de dezembro. “É impossível não aceitar um abraço destas crianças, que belo exemplo para todos nós, para que nos lembremos que todos precisamos de afeto e que somos todos irmãos” afirmou o prefeito.

Além do prefeito, todos os funcionários que estavam passando em frente ao gabinete foram agraciados pelo abraço!