Prefeito Paulo Butzge recebe equipe de basquete
28 de Maio de 2013

Prefeito Paulo Butzge recebe equipe de basquete

O prefeito Paulo Butzge recebeu na tarde de quinta-feira, 23 a visita da equipe de basquete de Candelária Flyboys. O motivo da visita foi o de informar ao mandatário das atividades do grupo que tem levado  o nome de Candelária a outros municípios, e também alertar ao mandatário sobre as condições do novo ginásio municipal que ainda não possui as tabelas para a prática do esporte. Além disso, o  grupo solicitou ao prefeito um maior incentivo para a equipe, já que o  “Flyboys” participa do campeonato estadual com as categorias de base sub 12 e sub 17, e informar ainda ao mandatário, que as equipes candelarienses foram classificadas em primeiro lugar nas chaves que competiram, e que por isso, fazem com que as finais aconteçam em Candelária. O grupo informou também que a equipe adulta começa sua participação na liga municipal da cidade de Santa Cruz do Sul. A comitiva do “Flyboys” composta pelo sócio fundador, Jorge Ellwanger, pelo coordenador técnico Ricardo Ellwanger e pelos atletas Leonardo Ellwanger e Everton Porto da equipe masculina, e Ginevra Haubert da Silveira pela equipe feminina ouviram do prefeito boas notícias, já que Paulo Butzge parabenizou o grupo e informou que serão tomadas as devidas providências para que possamos receber a etapa do estadual de basquete em Candelária com todo o conforto possível.