Finais de campo iniciam no próximo domingo
04 de Junho de 2013

Finais de campo iniciam no próximo domingoNa tarde do ultimo domingo, teve seqüência o campeonato municipal de futebol de campo, com a realização das  quatro derradeiras partidas pelas semifinais do Campeonato Municipal de Futebol de Campo, quando foram definidas as equipes finalistas do certame. Na Linha Bernardino, as equipes do Ouro Verde fizeram jus a melhor campanha do campeonato, e garantiram vaga na final vencendo as duas fortes equipes do Pinheiro. Na Categoria A , o Ouro Verde aplicou 3 a 0  no Pinheiro com gols de Altemir por duas vezes e Eder Prestes e na Categoria B, vitória do Ouro Verde por 2 a 1 com gols de Samuel e Claudio Rodrigo para o Ouro Verde e Leandro marcando para o Pinheiro.
Na cidade, no estádio Darci Martin, pela Categoria A, o União, dono da casa demonstrou força e mesmo com uma equipe recheada de reservas, conseguiu uma imponente vitória por 3 a 0  diante da  tradicional e experiente equipe do Canarinho. Marcaram Ítalo em magistral cobrança de falta no angulo, Everton Lucas e Maurício para o União. Ainda  no Darci Martin, mas pela Categoria B, a equipe do Botucaraí que jogava pelo empate conseguiu nova vitória, contra o Canarinho vencendo por 2 a 1 e conseguindo a vaga na final. Marcaram para o Botucaraí Ederson e Marcio e Joel Fezo anotou o gol do Canarinho.
As finais iniciam domingo,  9 de Junho, e terão os seguintes confrontos:
Pela Categoria A,  União enfrenta o Ouro Verde
Pela Categoria B, Botucaraí enfrenta o Ouro Verde.
Os Jogos iniciam as 13 horas e 30 minutos.