Plano Plurianual 2014-2017 – Prefeito Paulo Butzge visitou as comunidades.
04 de Junho de 2013

Plano Plurianual 2014-2017 – Prefeito Paulo Butzge visitou as comunidades.

A Prefeitura Municipal de Candelária encerrou na terça-feira, 28 de maio o cilco de Audiências Públicas com a finalidade de elaborar o Plano Plurianual 2014-2017. A comitiva comandada pelo prefeito Paulo Butzge esta nas comunidades do interior com a finalidade de ouvir as prioridades de cada localidade, mas também de ouvir a população seus anseios, queixas e elogios por todos os cantos do município.

“Foi uma promessa de campanha” explicou Paulo Butzge ao definir o ciclo de audiências. “Prometemos que iríamos as comunidades para montar uma ouvidoria, e foi o que fizemos e voltaremos a fazer. Precisamos ouvir o povo, continuar aquilo que está sendo feito de forma acertada, e corrigir os eventuais erros que possamos cometer.” Afirmou Paulo.

De uma maneira geral, Paulo ouviu muito elogios, mas também muitos pedidos, especialmente no que concerne estradas e água potável. O prefeito afirmou que água potável é um direito de cada cidadão, e que este governo está e sempre estará empenhado em sanar este tipo de problema. Quanto as estradas, explicou que a pasta comandada pelo secretário Sady Cristhmann tem se empenhado ao máximo para atender a população, porém, nosso município tem uma malhar viária muito extensa, e que pode demorar um pouco até que chegue as localidades as maquinas da prefeitura, porém pediu um pouco de paciência aos contribuintes.

O prefeito fez absoluta questão que todos os seus secretários estivessem presentes nas audiências, para que o povo conhecesse pessoalmente as pessoas que compões o seu governo, e para quem devem se dirigir se tiverem alguma dificuldade. Em algumas localidades, como Vila União e Capão do Valo, a participação da comunidade foi de numero bastante expressivo, já em outras localidades, nem tanto. Foram visitadas as seguintes localidades:

Vila União

Capão do Valo

Linha do Rio

Linha Brasil

Vila Botucaraí

Cidade de Candelária

Por meio de votação a comunidade elencou três prioridades, as mais votadas serão incluídas no Plano Plurianual 2014-2017.