Candelária promove a “Festa do Campo” em julho
05 de Junho de 2013

Candelária promove a “Festa do Campo” em julho

Com a intenção de valorizar as peculiaridades locais, a Escola Municipal Percílio Joaquim da Silveira, da Vila Fátima Candelária em parceria com a secretaria de Educação e secretaria de Cultura, juntamente com a comunidade escolar estará desenvolvendo o projeto  “Festa do Campo”, levando a comunidade as culinária, artesanato e os produtos produzidos na localidade que agregam renda as famílias locais. . A festividade será realizada no dia cinco de julho, na sede da Sociedade Esportiva Minuano e visa integrar a escola com as famílias e a comunidade em geral.

O prefeito Paulo Butzge elogiou a iniciativa e prometeu apoio para fazer da “Festa do Campo” um grande evento, envolvendo não somente a comunidade local, mas também as demais localidades do município.

A diretora da escola, Deisi Solange Lopes de Carvalho juntamente com a supervisora Deizelara Araújo de Andrade acreditam na grande participação de toda a comunidade local. “Precisamos divulgar o máximo possível para que nosso evento seja mais um grande evento promovido em Candelária” afirmou a direção.

Além de apresentar a culinária e o artesanato, a cultura também será valorizada com apresentações artísticas que deverão ocorrer a partir da abertura do evento, marcada para as nove horas com a já confirmada presença do prefeito Paulo Butzge.