Paulo Butzge visita fábrica da Gazin
12 de Junho de 2013

Paulo Butzge visita fábrica da Gazin

O prefeito Paulo Butzge esteve na manhã de terça-feira, 11, visitando a unidade fabril da empresa Gazin em Candelária. A visita foi motivada pela presença do sócio-proprietário da empresa, Jair Gazin a esta filial, que além de fazer uma visita à empresa, veio tratar junto ao executivo, da ampliação da unidade em 50%, ou seja, será construído aproximadamente sete mil metros quadrados.

O prefeito Paulo estava acompanhado dos secretários da Fazenda e Administração, Ênio Rohde e Jorge Mallmann respectivamente e do ex-prefeito Lauro Mainardi, que é amigo pessoal de Jair Gazin. A comitiva foi recebida por Jair Gazin e também pelo gerente fabril Marcos Utsunomiya,  e   puderam trocar idéias com o empresário e o gerente a respeito da logística da ampliação da fábrica. “Este aumento substancial trará com certeza retorno financeiro para Candelária, além de ofertar mais alguns empregos”, disse o prefeito Paulo Butzge.

12/06/2013

Foto: Melise Wollmann

Legenda: Jorge Mallmann, Ênio Rohde, Prefeito Paulo Butzge, Jair Gazin, Lauro Mainardi e o gerente Marcos Utsunomiya