Mobiliário é renovado nas escolas municipais de Candelária
17 de Junho de 2013

Mobiliário é renovado nas escolas municipais de Candelária

Na ultima quinta-feira, dia 13, o prefeito de Candelária  Paulo Roberto Butzge, acompanhado da secretária de educação Maria Cristina Soares Lopes, esteve na EMEF Mário Vaz Ribeiro, da localidade de Linha Palmeira, para fazer a entrega oficial de conjuntos escolares, compostos de carteiras e cadeiras para alunos e mesa e cadeira para professor.

As escolas contempladas neste ano foram: Mário Vaz Ribeiro de Linha Palmeira, São Paulo de Linha do Rio, Adão Jaime Porto de Picada Escura, São João Batista de La Salle do bairro Marilene, Octacílio Pessoa de Oliveira do Capão do Valo, Dr. Arnaldo Schilling de Linha Curitiba e as turmas de Pré-escola da escola Christiano Affonso Graeff do bairro Ewaldo Prass.

A Administração Municipal através da Secretaria de Educação recebeu do FNDE(Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação) o valor de R$ 125.029,00, através do PAR(Plano de Ações Articuladas), elaborado pela Secretaria de Educação para aquisição do mobiliário através de adesão ao Pregão Eletrônico nº 23/2011a, organizado pelo FNDE/MEC.

Os estudantes e professores de nosso município, precisam se sentir bem em nossas escolas e uma das maneiras é oferecer uma boa estrutura física para que se sintam confortáveis num ambiente escolar agradável, melhorando assim o seu desempenho e o da educação como um todo.