Prefeito esteve em Encantado a convite da Cosuel
19 de Junho de 2013

Prefeito esteve em Encantado a convite da Cosuel

O prefeito de Candelária Paulo Butzge, acompanhado do secretário de Planejamento, Orlando Kochenborger estiveram no ultimo sábado, a convite do presidente da Cosuel de Encantado, Gilberto Piccinini, para a inauguração da ampliação da planta produtiva da marca Dália naquela cidade, que passa agora a contar com Leite Longa Vida Dália UHT e também com achocolatados.

“Devido a parceria que o município está próximo de implantar com a Cosuel, o presidente fez questão da presença da comitiva candelariense”, disse o prefeito Paulo que lembrou que a cooperativa leiteira em Candelária em parceria com a Cosuel é uma realidade. “Estamos seguindo os tramites normais para a implantação desta cooperativa”, afirmou ele.

A proposta da Cosuel em implantar em Candelária uma cooperativa leiteira, reunindo 25 produtores, esta em fase de estudos, e a julgar pelas tratativas, muito em breve o município poderá contar com este grande empreendimento.