Cristiana Radünz é Candelária no Miss Rio Grande do Sul Latina
21 de Junho de 2013

Cristiana Radünz é Candelária no Miss Rio Grande do Sul Latina

A beleza de Candelária tem data para desfilar. Trata-se do concurso de beleza Miss Rio Grande do Sul Latina que acontece nos dias 29 e 30 de junho na Sociedade Ginástica de Novo Hamburgo, onde Cristiana Radünz, princesa do município, irá participar representando Candelária.

O concurso contará com a presença de 45 meninas que desfilarão de biquíni, maiô e vestido de gala, numa cerimônia de luxo e extremo bom gosto. Das 45, 17 são escolhidas para a segunda fase, e destas, cinco serão escolhidas para então, perfilada diante dos jurados, responderen perguntas sobre conhecimentos gerais. Destas cinco sairá então a Miss Rio Grande do Sul Latina.

Na ultima quarta-feira, 19, Cristiana esteve no gabinete do prefeito Paulo Butzge, que acompanhado do Presidente da Câmara de Vereadores, Cristiano Pinto Becker, conversaram e ouviram da soberana candelariense informações a respeito do concurso. Cristiana  veio acompanhada dos candelarienses Mathias Paz e Jaqueline Heinze, apoiadores e indicadores do concurso em Candelária.

O prefeito reiterou apoio à candidata, e colocou-se a disposição naquilo que for possível, dizendo estar torcendo muito pela candelariense. O Presidente da Câmara de Vereadores Cristiano Becker salientou da beleza da candidata, e tanto o prefeito quanto o presidente disseram ter convicção de que a bela Cristiana estará representando muito bem a cidade de Candelária.

Além dos desfiles, o concurso conta também com a participação da população que pode votar na sua candidata. A garota mais votada pela internet, já garante vaga entre as 17 finalistas. Para quem quiser participar, é só entrar no site, www.omaravilhosomundodomissrs.wordpress.com, e marcar o nome de Cristiana Radünz. Vale lembrar que pode votar quantas vezes quiser!