Prefeito trata de liberação e garante nova indústria para muito breve.
26 de Junho de 2013

Prefeito trata de liberação e garante nova indústria para muito breve.

O prefeito Paulo Butzge esteve na ultima sexta-feira, 21 na capital do estado junto ao DNPM, Departamento Nacional de Produção Mineral com a finalidade de tratar  da licença para liberação de retirada de material, cascalho,  para reposição nas estradas. Segundo o secretário de Obras, Sady Christmann este tipo de material que será retirado de região serrana, trata-se de cascalho argiloso,  de melhor qualidade, o que garante  uma manutenção melhor das estradas do interior. Assim que a guia estiver liberada, e segundo o prefeito deverá acontecer de forma rápida, o município poderá contar com o material para melhorar nossas estradas.

Além desta liberação, o prefeito também esteve visitando uma grande indústria que em breve estará se instalando em Candelária. A expectativa é grande e muita especulação corre entre a população, mas, segundo o prefeito ainda não é o momento exato de divulgar o nome da empresa, mas garante o prefeito que Candelária vai ganhar muito com esta nova indústria, marcando mais um ponto para o desenvolvimento da cidade.