Finais da Bocha acontecem neste sábado
04 de Julho de 2013

No ultimo sábado, na localidade de Rincão de Fora, aconteceu a primeira partida das finais do Campeonato Municipal de Bochas, que envolveu as equipes de Rogério Lemes, que jogava em casa, contra a equipe do Bidi, da Sesmaria do Cerro. Num clima bastante cordial entre as equipes, e com arbitragem de Vera Cruz, o placar da partida não traduziu o equilíbrio entre as duas equipes. Enquanto a equipe da casa fez um bom jogo, porém esbarrou na experiência da equipe do Bidi, que nesta temporada tenta quebrar a sina de conquistar vice campeonatos, e finalmente conquistar o municipal. O Bidi venceu as duas primeiras partidas, com reação do Rogério Lemes na terceira partida, porém, na quarta e quinta partida valeu a experiência e a garra do Bidi, que venceu as duas ultimas peleias, totalizando em 4 a 1.

O próximo sábado as duas equipes voltam a se enfrentar, desta vez na casa do Bidi, na Sesmaria do Cerro, que precisa de apenas duas vitórias para sagrar-se campeão. Os jogos terão inicio as 14 horas, e logo após o final das partidas, acontecerá a cerimônia de entrega de troféus para equipes de primeiro a quarto colocado, além de medalhas para a equipe campeã e vice campeã. O campeonato Municipal de Bochas, é uma promoção desenvolvida pela Prefeitura Municipal de Candelária, através da Secretaria Municipal de Turismo, Cultura e Esporte.