Presidente do Conselho Gestor Aristides Feistler fará palestra em Porto Alegre.
19 de Julho de 2013

O presidente do Conselho Gestor do Hospital Candelária, Aristides Feistler é um dos convidados a palestrar no Congresso Estadual das Secretarias Municipais  de Saúde do Rio Grande do Sul, e do 25º Seminário de Municipalização da Saúde, a realizarem-se nos dias 22, 23 e 24 de julho de 2013, no Centro de Eventos do Hotel Plaza San Rafael em Porto Alegre.

O convite para ser um dos palestrantes partiu da Secretaria Estadual da Saúde, levando em conta a grande experiência do gestor. Feistler vai discorrer  em oficina sobre A Gestão dos Hospitais Municipais, na segunda-feira, das 13:30 as 16hs.

O Congresso das Secretarias Municipais do RS, é um dos mais importantes fóruns sobre as políticas do setor do Estado,  e o principal espaço no que se refere a discussão da saúde sob a ótica dos municípios.

O prefeito Paulo Butzge comentou sobre o convite, dizendo-se muito feliz de saber que o presidente do Conselho Gestor seja convidado para ser um dos palestrantes do mais importante congresso da categoria a nível estadual. Isso nos mostra que a indicação foi a mais técnica e correta possível, salientou Paulo Butzge.