Governador do Rotary reitera parceria com Prefeitura Municipal
01 de Agosto de 2013

Governador do Rotary reitera parceria com Prefeitura Municipal

O prefeito Paulo Butzge e a primeira Dama Gabriela receberam na última sexta-feira, 26, o Governador do Rotary Clube Distrito 4680, Marco Antonio da Luz e esposa Luiza, além do Governador Assistente, Ademir Batista Kretzmann, do presidente do Rotary Clube Candelária Paulo Hansen e esposa Ane e dos companheiros Nestor e Marlene Mahl e Eduardo Souza.

A visita teve caráter solene em confirmar a parceria do Rotary Clube com a Prefeitura Municipal em ações que venham beneficiar toda a comunidade. Na ocasião, o Governador rotariano Marco Antonio explicou ao prefeito das campanhas do Rotary pelo mundo, inclusive no grande foco da instituição em erradicar a poliomielite do planeta. O governador explicou ao prefeito, que em apenas dois países do mundo ainda existe a doença, e por isso,  a campanha de erradicação continua firme e forte, até atingir o objetivo final.

Também  a primeira Dama Gabriela, que ocupa a pasta da Assistência Social do município, numerou as diversas atividades que vem realizando em prol da população candelariense em diversas frentes, como o Sopão do Carinho, a Campanha do Agasalho entre outras, fazendo um trabalho reconhecidamente muito bom a frente de sua pasta.

Ao final da visita, o Governador Rotariano entregou ao prefeito Paulo uma flâmula do Rotary Clube como forma de materializar a visita, e reiterar a parceria do Rotary com a Prefeitura.

Gabriela explanou as ações da Assitência Social
Fechar Próxima Anterior