Candelária revive Festival da Canção Estudantil
30 de Agosto de 2013

Candelária revive Festival da Canção Estudantil

Candelária vai reviver uma de suas mais bem sucedidas promoções no próximo dia 31 de agosto, quando acontece o 6º Festival da Canção Estudantil, as 13 hs no CTG Sentinela dos Pampas. Com a intenção de valorizar a promoção cultural e a revelação de novos talentos musicais, a Prefeitura Municipal de Candelária, em parceria com a Associação Cultural de Candelária Érico Veríssimo volta a apresentar a programação, esperando repetir o grande sucesso das edições anteriores.

Poderão participar estudantes matriculados em escolas do município, e que tenham idade compatível com as categorias em disputa, ou seja, na mirim, para estudantes entre 6 e 12 anos de idade, e infanto-juvenil, para estudantes com idades entre 13 e 17 anos.

As inscrições são gratuitas e poderão ser feitas na Secretaria Municipal de Turismo, Cultura e Esportes(Rua 15 de novembro, 221) ou na Secretaria Municipal de Educação, até o dia 20 de agosto.

Os participantes poderão escolher livremente a musica a ser interpretada. Cada inscrito poderá apresentar uma canção, interpretada individualmente.

O corpo de jurados irá selecionar os três melhores em cada categoria, e aos vencedores, caberá a seguinte premiação:

1º Colocado – R$ 250,00

2º Colocado – R$ 150,00