Candelária, 02 de Setembro de 2024

Vice prefeito prestigia re-inauguração de farmácia
07 de Agosto de 2013

Vice prefeito prestigia  re-inauguração de farmácia

O vice-prefeito Rui Beise representou na ultima terça-feira, 06, o prefeito Paulo Butzge na re-inauguração da Farmácia São João Central, em Candelária. Em concorrida cerimônia que contou ainda com a presença da primeira Dama Gabriela Butzge, do secretário d e Administração Jorge Mallmann, de Indústria, Comércio e Habitação, Jorge Willian Feistler, vereadores e autoridades locais, além do publico em geral.

Segundo o diretor comercial da Farmácia São João, Larte de Siqueira, “a re-inauguração se deve ao fato da farmácia ter mudado o seu layout, além de mudar sua forma de funcionamento, que a partir de agora não fecha mais, passando a atender 24 horas”, atendendo anseio da população que clamava por um estabelecimento que tivesse este tipo de atendimento.

O vice-prefeito Rui Beise enalteceu a disposição da farmácia em atender aos anseios da população, e pediu ao diretor, que o grupo analise a possibilidade de abrir um estabelecimento no bairro Rincão Comprido. O diretor prometeu estudar a idéia. A cerimônia contou ainda com a presença do padre Clécio, que com ainda não foi nomeado o novo pároco da cidade, deixou para o diácono René Hoff fazer a benção do estabelecimento.

Na foto: vice-Prefeito Rui Beise, Diácono René Hoff e diretor cial da empresa, Laerte Siqueira