Funcionalismo passa a receber via Caixa Econômica Federal
16 de Agosto de 2013

Funcionalismo passa a receber via Caixa Econômica Federal

A partir do mês da segunda quinzena do mês de agôsto a folha de pagamento da Prefeitura Municipal passa a ser paga através da Caixa Econômica Federal. Após abrir licitação e não ter nenhuma empresa interessada em comprar a folha de pagamento, a Caixa Econômica em um segundo momento, através do Gerente Geral de Candelária, Sr Paulo Roberto Goerck procurou o prefeito Paulo Butzge e ofereceu os serviços, e desde então, ambas as partes vem preparando o momento da transição, que deve acontecer já no dia 30 de agosto, quando o funcionalismo já estará recebendo seus proventos através da Caixa.

Como é ao grande volume de contas que estão sendo abertas pelos funcionários da prefeitura, a Caixa  Econômica Federal irá disponibilizar entre os dias 19 a 23 do corrente um “caminhão agência” para agilizar os trabalhos. Segundo o gerente Paulo Goerck, este caminhão é utilizado pela caixa em feiras e até muito grande e somente a agencia de Candelária ficaria de certa forma pequena para atender. “Queremos que o funcionalismo tenha toda a comodidade e conforto na transição de sua conta, no caminhão, serão abertas novas contas além da coleta de assinaturas, entrega de cartões e toda a parte burocrática necessária para o correto funcionamento do serviço” enalteceu Goerck.

O atendimento no caminhão será somente para os funcionários da prefeitura Municipal de Candelária e acontecerá da seguinte forma:

segunda-feira – 19 – Para clientes cujo nome comece com as letras de A a C.

terça-feira – 20 – de D a I

quarta-feira – 21 – de  J a M