Guerreiros do Pedal apresentam novo uniforme a Paulo Butzge
22 de Agosto de 2013

Guerreiros do Pedal apresentam novo uniforme a Paulo Butzge

O prefeito de Candelária Paulo Butzge recebeu na tarde desta quinta-feira comitiva dos componentes do Grupo Guerreiros do Pedal de Candelária, que vieram agradecer o apoio da prefeitura Municipal aos  atletas que representam o município nas competições ciclísticas do Rio Grande do Sul. Marlon Israel Bernardo, o MIB, Presidente da Associação Candelariense de Mountain Bike (ACMB) e também dirigente da equipe Guerreiros do Pedal, e o vice-presidente Fernando Butzke vieram ao gabinete para apresentar ao prefeito o novo uniforme da equipe, que traz a logomarca deste governo estampada na frente da camiseta.

A dupla também convidou ao prefeito para acompanhar a 2ª Etapa do campeonato gaúcho Cross Country, onde a equipe estará competindo, que acontece no domingo, 25, na cidade de Canela, na serra gaúcha. O prefeito agradeceu o convite, mas devido a outros compromissos já agendados, declinou do convite, mas afirmou que “Candelária estará muito bem representada pela equipe do Guerreiros do Pedal”.