Emenda Parlamentar de Sérgio Moraes garante nova moto niveladora
03 de Setembro de 2013

Emenda Parlamentar de Sérgio Moraes garante nova moto niveladora

Através de Emenda Parlamentar oriunda do Deputado Federal Sérgio Moraes (PTB), no valor de R$ 500 mil, (a moto niveladora, teve um custo de R$ 545 mil, sendo que R$ 45 mil é de contrapartida do município) o prefeito Paulo Butzge recebeu na segunda-feira, 02, mais uma moto niveladora que vem somar com outras cinco do município. Desta feita, a nova aquisição é da marca XCMG – modelo GR 180, que foi entregue pelo consultor de vendas da empresa Sevilha, Ronaldo Spies,  representante autorizado da marca.

Segundo André Steindorf, funcionário da Prefeitura Municipal de Candelária, e operador de máquinas, a nova moto niveladora é de grande capacidade, com alta potência do motor, o que facilita muito o trabalho, além disso, esta máquina é equipada com uma lamina frontal, além da normal, o que é de grande valia, pois esta lâmina pode ir “limpando” a estrada, no caso de pedregulhos ou mato, facilitando e agilizando os consertos, esclareceu Steindorf.

Para o prefeito, a nova aquisição vem para atender ainda mais os anseios da população. “Sabemos que as estradas precisam ser mantidas, porém, Candelária conta com uma malha viária de aproximadamente 2.000 km, então quanto mais maquinas tivermos, mais rapidamente os consertos de estradas acontecerão”, afirmou Paulo Butzge.

Na foto o operador de máquinas André Steindorf ao lado do prefeito Paulo Butzge, recebendo das mãos de Ronaldo a chave da moto niveladora.