Calçados Beira Rio começa a gerar novas empresas
04 de Setembro de 2013

Calçados Beira Rio começa a gerar novas empresas

Aproveitando o bom momento que vive Candelária no que concerne ao aporte de novas empresas ao município, especialmente com a chegada da Calçados Beira Ria S.A, o empresário Ilo Moraes, atento  a visão do prefeito Paulo Butzge de incentivos a novas industrias no município, fundou a Zellym Calçados, um atelier que já começou com o pé no acelerador com 20 funcionários que produzem 400 pares de calçados/dia, o que representa um faturamento de R$ 40 mil/mês.

Segundo Moraes, a Zellym Calçados trabalha em parceria com a SS Shoes Calçados,  na confecção de  pré calçados, que segue para a fábrica de Beira Rio em outro município, mas que em muito em breve, estará aqui em Candelária.

“Nossa intenção é a de no prazo de um ano, ampliar a fábrica para 50 funcionários, e consequentemente aumentar o faturamento”, conta Ilo Moraes que também é empresário do ramo de confecções em malha, na cidade de Brusque (SC),  onde seu filho administra o negócio.

No último 29 de agosto, o prefeito Paulo Butzge, acompanhado do secretário de Indústria, Comércio e Habitação, Jorge Willian Feistler, do secretário de Planejamento, Orlando Kochenborger e do presidente do conselho gestor do Hospital Candelária, Aristides Feistler visitaram as novas instalações e puderam conferir os trabalhos realizados. “Desejamos a Zellym e ao nosso amigo Ilo muito sucesso, certamente esta empresa irá prosperar em nosso município, e muitas outras virão quando a Calçados Beira Rio estiver a pleno vapor em Candelária”, disse Paulo Butzge.

Na foto: William Feistler, Ilo Moraes, Prefeito Paulo Butzge, Orlando Kochenborger e Aristides Feistler