Secretaria em novo endereço
12 de Setembro de 2013

Secretaria em novo endereço

A partir de segunda-feira a Secretaria de Indústria, Comércio e Habitação estará atendendo em novo endereço, na Av. Pereira Rego, 1860, ao lado do Ipê. O motivo da mudança é o de proporcionar ao contribuinte, e também aos funcionário um maior conforto para o atendimento, que inclui o SINE.

Segundo o secretário Jorge Willian Feistler, a mudança não onera os cofres da prefeitura, já que o valor do aluguel é praticamente o mesmo, e possibilita um melhor atendimento, e mais do que isso, uma maior proximidade com o gabinete do prefeito Paulo Buztge, já que o novo prédio fica a apenas meia quadra da sede da prefeitura. “Vimos a necessidade de disponibilizar um espaço melhor tanto para atender os empresários que nos procuram, mas também para que a população que vem ao SINE procurar emprego, tenha mais conforto”, disse o secretário Jorge Willian.

Foto: Erni Bender

Fachada das novas instalações da SICH