10 anos do Estatuto do Idoso em debate
23 de Setembro de 2013

10 anos do Estatuto do Idoso em debate

No próximo dia 27 de setembro Candelária recebe Audiência Pública para debater os “10 anos do Estatuto do Idoso”, tendo como eixos temáticos a saúde, educação, assistência e políticas públicas para os idosos.

Para participar do debate,  toda a sociedade e especialmente os grupos de Terceira Idade,  são convidados a comparecer na Câmara Municipal de Candelária, sito a rua 20 de setembro, 1000, centro de Candelária,  no dia 27 de setembro as 13h30min.

A participação dos interessados é  fundamental na formulação de políticas públicas em atenção ao idoso.

Para falar ao público, a Assembléia convidou o Deputado Gerson Brumann, coordenador da Frente Parlamentar em Defesa da Terceira Idade, José Renato Sherer, Presidente da Federação Estadual dos Clubes de Terceira Idade e Andréia Castiglia, Presidente da Associação Nacional de Gerontologia.

O evento é uma promoção da Assembléia Legislativa do Estado do Rio Grande do Sul, com apoio da Prefeitura Municipal de Candelária e Câmara de Vereadores.