Prefeito Paulo Butzge faz um “giro” pelo município.
24 de Setembro de 2013

Prefeito Paulo Butzge faz um “giro” pelo município.

O prefeito Paulo Butzge aproveitou a ultima quinta-feira, 19, véspera de feriado para fazer algumas visitas a algumas localidades do interior do município. Acompanhado do Secretário Municipal de Trânsito e Obras Públicas, Sady Christmann, Paulo foi conferir de perto alguns serviços que estão sendo realizados nas empresas que estão ampliando suas atividades no município, como também conferiu de perto o patrolamento de algumas estradas, na Picada Escura, Faxinal dos Portos e também no Pinheiro.

Além dessas visitas, o prefeito aproveitou a data para prestigiar a festa da Semana Farroupilha na escola Adão Jaime Porto, na Picada Escura, onde pode acompanhar as danças, e apreciar uma apresentação de violão, quando dezenas de alunos da escola  coordenados pelo professor Rafael, fizeram uma belíssima apresentação.

O prefeito aproveitou para acompanhar os trabalhos na Calçados Beira Rio, e também da sorveteria Gut que em breve estará ampliando sua unidade fabril em Candelária. Além destas empresas, Butzge visitou   a empresa Colchões Gazin, que também está em processo de ampliação.

O prefeito retornou ao gabinete no fim da tarde para assinatura de alguns documentos. Na sexta-feira, ele acompanhou os desfiles alusivos a “Semana Farroupilha”. A idéia do prefeito é visitar outras comunidades, e acompanhar de perto os trabalhos que estão sendo realizados, como também ouvir os anseios da população de cada localidade.

Prefeito prestigiou a festa na Adão Jaime Porto - Crianças tiraram fotos com o prefeito

Os alunos, sob regência do professor Rafael fizeram uma bela apresentação

Os alunos, sob regência do professor Rafael fizeram uma bela apresentação

As danças gaúchas também foram apresentadas

As danças gaúchas também foram apresentadas

Alunas se refrescam com um delicioso sorvete - o dia foi de clima quente.
Fechar Próxima Anterior

Alunas se refrescam com um delicioso sorvete - o dia foi de clima quente.

A comunidade da região participou das festividades

A comunidade da região participou das festividades