Paulo Butzge prestigia o 48º Encontro de Coros do Rio Grande do Sul – Etapa Candelária.
01 de Outubro de 2013

Paulo Butzge prestigia  o 48º Encontro de Coros do Rio Grande do Sul – Etapa Candelária.

O prefeito Paulo Butzge prestigiou na noite de sábado o 48º Festival de Coros do Rio Grande do Sul, “o Gaúcho quer cantar”, promovido pela Federação de Coros do Rio Grande do Sul – Fecors. A etapa que se realizou em Candelária nas dependências do Clube Rio Branco, contou com a apresentação de 4 corais, além do Coral Municipal de Candelária, o Coral Municipal de Bom Retiro, o Da Capo Coral de Erechim e o Coro da Santa Casa de Porto Alegre.

O Festival acontece de maio a dezembro, em mais de 40 cidades com a participação de mais de 6.500 cantores.

Em seu pronunciamento, o prefeito Paulo Butzge, que estava acompanhado da primeira Dama Gabriela, deu as boas vindas aos coralistas locais e visitantes, além do publico em geral, falando da “importância cultural do evento, e no desenvolvimento das comunidades”.

Com a agenda lotada de compromissos, o prefeito e a primeira Dama puderam somente participar da abertura do evento, e ouvirem as primeiras canções entoadas pelo Coral Municipal que abriu o festival, logo após, o prefeito seguiu para a localidade do Quilombo, onde ser realizou o 3º Festival da Cuca e da Lingüiça.

A decoração foi preparada especialmente para o evento

A decoração foi preparada especialmente para o evento